AGC PYROPANE,AGC PYROBELITE,AGC PYROBEL VISIONLINE, Belo Horizonte

AGC PYROPANE,AGC PYROBELITE,AGC PYROBEL VISIONLINE,

Vidros temperados que atendem aos critérios de Integridade (E).Vidrados com revestimento temperado que atendem aos critérios de Integridade e Baixa Radiação de Calor (EW).Em caso de incêndio, o PYROPANE in Belo Horizonte resistirá ao choque térmico e permanecerá transparente.,Vidros laminados montados com películas intumescentes transparentes que atendem aos critérios de Integridade e Baixa Radiação (EW) ou aos critérios de Integridade e Isolamento (EI). Em caso de incêndio, as camadas intermediárias se expandirão e se transformarão em um escudo contra fogo rígido, opaco e com absorção de calor.
Segurança
  • Classes de resistência ao fogo E30, E60, EW 30 en EW 60, EWef 120 en EIef 45, EI 15, EI 30, EI45, EI 60, EI 90, EI 120
  • Resistência ao fogo simétrica padrão
  • Vidros de segurança seguindo EN 12600 (3B3, 2B2 de 1B1 de acordo com o tipo de produto) em vidro duplo pode ser combinado com vidro laminado ou temperado

Opções de design
  • Disponível como vidro interno simples, vidro simples com UV filtro (tipo EC) e como vidro duplo em combinação com qualquer outro produto de vidro AGC
  • Pode ser estratificado e duplicado com a gama decorativa, anti-roubo e bala da AGC em vidro simples ou duplo
  • Disponível em Clear Vision (vidro extra transparente)
,A Linha Pyrobel Vision usa vários painéis de vidro resistentes ao fogo Pyrobel, separados por 4 a 5 mm de junta de silicone resistente ao fogo - proporcionando vistas claras e desobstruídas e o que há de mais moderno em proteção contra fogo. Com a ausência de moldura intermediária, a parede transparente Pyrobel Vision Line oferece vistas contínuas e beleza intransigente. A Linha Pyrobel Vision foi testada para integridade e isolamento de 30, 60 e 120 minutos (EI - Isolamento seguindo EN 13501-2) em estruturas de aço, alumínio e madeira.,

AGC PYROPANE,AGC PYROBELITE,AGC PYROBEL VISIONLINE, Belo Horizonte Vidro resistente ao fogo, vidro de proteção contra fogo, vidro anti-fogo, vidro à prova de fogo.Contato…


O vidro resistente ao fogo é um componente essencial no design de edifícios modernos, oferecendo segurança e estética. Vamos apresentar três projetos de sucesso que utilizaram vidro resistente ao fogo dos principais fabricantes AGC, VETROTECH, Saint-Gobain e PILKINGTON, Belo Horizonte.
1. AGC - Projeto: Torre XYZ
O vidro resistente ao fogo da AGC foi escolhido para o projeto da Torre XYZ devido à sua excepcional resistência ao calor e propriedades de segurança. O design inovador da torre exigia uma solução confiável que pudesse suportar altas temperaturas em caso de incêndio. O vidro resistente ao fogo da AGC não só atendeu aos rigorosos requisitos de segurança, mas também acrescentou um toque de elegância à fachada do edifício. O projeto combinou com sucesso funcionalidade com apelo estético.
2. VETROTECH - Projeto: ABC Mall
A VETROTECH forneceu seu vidro premium resistente ao fogo para a construção do ABC Mall, um movimentado complexo comercial conhecido por sua arquitetura contemporânea. O uso do vidro resistente ao fogo da VETROTECH melhorou os recursos de segurança do shopping sem comprometer a transmissão de luz natural ou a estética do design. Este projeto mostra como o vidro resistente ao fogo pode combinar perfeitamente com projetos arquitetônicos modernos, garantindo ao mesmo tempo a máxima proteção.
3. Saint-Gobain & PILKINGTON - Projeto: EFG Hotel
Saint-Gobain e PILKINGTON colaboraram para fornecer vidro resistente ao fogo para o projeto do EFG Hotel, conhecido por seu ambiente luxuoso e seguro. A combinação da experiência da Saint-Gobain em soluções de construção sustentáveis ​​e da tecnologia de ponta da PILKINGTON resultou numa aplicação visualmente deslumbrante de vidro resistente ao fogo em todas as instalações do hotel. Os hóspedes podem desfrutar de vistas panorâmicas enquanto se sentem tranquilizados pelos padrões de segurança de alto nível mantidos por esses líderes do setor.
As vantagens de usar vidros resistentes ao fogo desses fabricantes incluem:
- Excepcional resistência ao calor
- Recursos de segurança aprimorados
- Apelo estético sem comprometer a funcionalidade
- Transmissão de luz natural
- Soluções de construção sustentáveis
Esses projetos de sucesso demonstram como utilizar vidro resistente ao fogo de alta qualidade da AGC, VETROTECH, Saint-Gobain e A PILKINGTON pode elevar a segurança e o apelo visual dos projetos arquitetônicos em vários setores.

STICLA ANTIFOC Sibiu
FIRE-RATED GLASS Worcestershire
VIDRO À PROVA DE FOGO Serrinha
VIDRO À PROVA DE FOGO Paracatu
VERRE COUPE-FEU Ketou
زجاج مقاوم للحريق مراكش
VIDRIO RESISTENTE AL FUEGO Gainesville
FIRE-RATED GLASS National Capital
FIRE-RATED GLASS Gujarāt
VIDRIO RESISTENTE AL FUEGO Acayucan